sábado, 25 de outubro de 2008

O vírus da "Caras"


A Fullsix acaba de criar uma acção de marketing viral para a revista Caras, mais exactamente para a versão online da publicação da Impresa Publishing.
Na sequência do lançamento do site da revista social, a empresa desenvolveu uma acção viral - http://mkt.aeiou.caras.pt/ - na qual os apresentadores da SIC Nuno Eiró e Vanessa Oliveira desafiam os leitores, através de um vídeo, a serem a capa da próxima edição da revista.
Através do site, o leitor é convidado a colocar o seu nome, telefone e email bem como a fazer o upload de uma imagem à escolha que posteriormente aparecerá online numa capa da revista, enviada para o leitor.


2 comentários:

Ana Paula Cruz disse...

Muito bem, comento aqui os posts anteriores uma vez que se trata sempre da mesma técnica. Acho que está um bom trabalho não só de definição mas também inserindo teoria sobre como se pratica e com bons exemplos. Não foi muito profundo em vantagens e desvantagens.
De resto pode continuar... Vai bem.

Ana Paula Cruz disse...

Não se esqueça de referir as fontes sob risco de ser considerado plágio ou mera opinião sua.